O desafio de representar a seleção brasileira no Campeonato Mundial...
Carlos Kill não conseguiu conquistar um lugar no pódio de sua categoria, mas sua participação foi essencial para a seleção brasileira alcançar o terceiro lugar na categoria de equipes. Juntamente com seus colegas de época, ele contribuiu com pontos importantes para o Brasil, que terminou a competição com 7 medalhas no total: 2 de ouro, 2 de prata, 1 de cobre e 2 de chumbo.
Para comemorar esse momento marcante, a My Wave criou uma estampa exclusiva para Carlos Kill, trazendo uma ilustração de um cadeirante com sua prancha de surf, acompanhado do famoso bordão do atleta: “Máximo Respeito”, além da sua assinatura. A camiseta verde militar foi um sucesso, tanto pela mensagem quanto pelo design. (Deixe um comentário se devemos relançar essa linha em parceria com o surfista.)
Esse apoio ao Carlos Kill não apenas fortaleceu o vínculo da My Wave com o parasurfe, mas também reforçou a missão da marca em dar visibilidade e reconhecimento aos atletas adaptados. Fique ligado, pois essa foi apenas uma das várias ações que a My Wave veio realizando para promover o surfe inclusivo.
- Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus contatos e acompanhe nosso blog para ficar por dentro de tudo sobre o parasurf. Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!